skip to Main Content

Robin Thicke anuncia primeiro álbum em seis anos ‘On Earth, and in Heaven’

Robin Thike

O hitmaker ‘Blurred Lines’ lançará seu sucessor de ‘Paula’ de 2014 – que recebeu o nome de sua agora ex-esposa Paula Patton – em 12 de fevereiro.

O disco é dedicado àqueles que o músico perdeu e às pessoas em sua vida que o “fizeram” quem ele é, incluindo seu falecido pai, Alan Thicke, que faleceu em 2016.

Em um comunicado sobre o próximo LP, Robin disse: “Sinto que finalmente sou a pessoa que planejei ser. Sou capaz de rir de qualquer coisa, percebi ser o maior superpoder. Eu totalmente abraçou-o, e nada melhorou para a minha alma.
“Quando eu vi a frase Na Terra e no Paraíso, percebi que é sobre isso que estou cantando: as pessoas que não estão aqui e as pessoas que estão aqui que me fizeram ser quem eu sou. Essa música é o brilho do sol saindo depois da chuva.”
Enquanto isso, Robin deu as boas-vindas a seu terceiro filho com sua parceira, April Love Geary, em dezembro.

Após o nascimento do filho do casal, Luca Patrick, Robin prestou uma homenagem comovente a seu falecido pai no quarto aniversário de sua morte.

O cantor de ‘Lost Without U’ compartilhou uma foto sua deitado ao lado de seu filho recém-nascido e admitiu que começou a chorar porque sente muito a falta de seu pai, que morreu de um ataque cardíaco em 13 de dezembro de 2016,

Ele escreveu: “Quatro anos atrás, meu amado Pai faleceu. Ao acordar ao lado desse garotinho em sua primeira noite em casa, sinto tanto a falta do meu pai, mas sinto seu amor em meu coração toda vez que beijo meus bebês na cabeça da mesma forma que ele me beijaria.
“Estou chorando um pouco agora. Em parte porque estou triste por você não estar aqui, mas principalmente porque estou feliz por ter você para me amar, me guiar e me mostrar o caminho. Espero deixar você orgulhoso. Eu sinto sua falta todos os dias. Obrigado pai. ”

Back To Top