skip to Main Content

Mídia Kit 2019

logoredes

#asuatrilhasonora

A Prime

Essencialmente musical, a Prime é uma web-rádio de Porto Alegre RS/Brasil.

A qualidade do repertório baseado na MPB, no pop internacional e nos maiores sucessos flash back, dos anos 70, 80 e 90 tem mantido e atraído admiradores, que hoje se multiplicam mundo afora graças ao acesso online.

Buscando oferecer cada vez mais qualidade ao ouvinte e manter-se como referência de bom gosto e estilo, a Prime se atualiza constantemente.

Perfil do Ouvinte

• Os ouvintes ficam por volta de 4 horas conectados em nosso streaming.

• 90% dos ouvintes voltam a nos ouvir.

• 70 mil ouvintes mês.

Sexo

  • Mulheres 56%
  • Homens 44%

Faixa etária

  • Acima dos 25 anos 94%
  • Até 25 anos 6%

Fonte Google Analytics.

PORQUE ANUNCIAR EM UMA RÁDIO VIA INTERNET?

Estudo revela impacto positivo ao anunciar em webrádios

O aumento da popularização da internet vem fazendo com que a população adapte ou transforme alguns de seus hábitos tradicionais. Uma delas é a maneira de escutar rádio, que vem migrando cada vez mais dos conhecidos aparelhos para a internet. Essa foi a principal conclusão de um estudo feito pela consultoria Media e Com, que revelou um crescimento de 364% na audiência de rádios web entre os anos de 2010 e 2014. Em comparação com o rádio tradicional, o rádio via Internet não é limitado ao áudio. Sua transmissão pode vir acompanhada de vídeos, fotos ou desenhos, textos e links, bem como interatividade, como quadros de mensagens, redes sociais e salas de bate-papo. Esse avanço permite ao ouvinte fazer muito mais do que só ouvir. Nesta pesquisa foi possível notar que a preferência das rádios on-lines vem crescendo, 28% das pessoas que acessam a internet deixaram de ouvir o rádio convencional para ouvir as rádios web. O fator determinante para tal feito é que qualquer pessoa pode ouvir uma WEB RÁDIO de qualquer lugar do mundo através de seu computador, tablet ou smartphone. É só acessar a WEBRÁDIO e começar a ouvi-la.

CONFIRA O GRÁFICO

Contato

Faça parte deste projeto, anuncie na Prime